A KLG do Brasil está comprometida em auxiliar as empresas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Nossa campanha oferece suporte técnico gratuito e o conserto de equipamentos eletrônicos danificados, visando contribuir para a reconstrução da região.
Passo a passo de como solicitar o seu serviço gratuito
- Evidências Fotográficas:
- Para participar, é necessário possuir evidências fotográficas do ocorrido.
- Serviço sem custo:
- O serviço de suporte técnico e reparo não terá custo, exceto em casos de substituição de peças. Nesse caso, será cobrado o valor que a KLG do Brasil pagou ao fornecedor, acrescido dos impostos correspondentes.
- Responsabilidade de Frete:
- O cliente será responsável pelo frete de envio e retorno dos equipamentos danificados. O serviço será realizado em nossa matriz em São José dos Campos/SP.
- Garantia:
- Os equipamentos consertados não possuirão garantia, uma vez que o serviço de reparo é oferecido gratuitamente. No entanto, garantimos a qualidade e a excelência que são marcas registradas da KLG do Brasil.
- Vigência da Campanha:
- A campanha estará em vigor até a data de 31/05/2024, podendo ser prorrogada.
- Produtos Elegíveis:
- Consulte nossos vendedores para verificar quais produtos são elegíveis para o serviço sem custo.
- Passo a Passo para Remoção dos Equipamentos:
- Antes de ligar seu guindaste, consulte nossos vendedores através dos canais de atendimento para obter informações sobre o procedimento correto de remoção dos equipamentos.
- Compromisso com as Empresas Afetadas:
- Solicitamos que compreenda os prérequisitos mencionados acima, pois nosso objetivo é direcionar recursos para as empresas que realmente foram afetadas pelo desastre na região Sul do país.
- Canais de atendimento:
- WhatsApp: (+55) 012 3917-3952
Telefone: (+55) 012 3917-3952
E-mail: contato@klgdobrasil.com.br